Outro dia bebendo por aí me vi conversando com o Adrian . Carinha bacana . Bebemos cerveja e ele me contava como tinha sido seus dias no hospício . Contou da garota gorda que chupava seu pau como uma louca , desculpe se ela estava internada lá era por que ela era de fato louca .
E contou como comeu uma enfermeira argentina que trabalhava lá , me contou todos os detalhes das fugas noturnas de seu quarto para meter a " Hermana " dentro de um depósito .
Conversávamos também sobre a nossa geração , e de como funciona as engrenagens da nossa sociedade . que nossa geração ( e talvez todas as outras ) estavam fadadas ao fracasso . Que nascíamos para sermos mão de obra simples e barata a serviço de algum velho gordo grisalho e broxa .Ele estava certo por chegar nessa conclusão . Pelo menos esse é o destino dos que desistem de ter uma personalidade ou dos que se conformam com a situação .
Há os que tentam lutar contra e quando conseguem mudam o mundo . Os que tentam e não conseguem ficam loucos .
" Os loucos criam a engrenagem , os sãos a fazem girar "
Lá na fabrica tem um exemplo de alguém que desistiu de ter personalidade , ou talvez nunca tentou ter a própria . chamamos o garoto de Pit Bull por ele lembrar um pouco o tal " rapper " ( esses rappers se acham músicos . Bach perdoai os humanos por eles se afogarem na própria merda ) . ele se chama Rod Riverman e é um desses sujeitinhos sem opinião própria nem sonhos nem vontades nem vida .
Só chutando o próprio rabo para ser mais um do rebanho .
E o engraçado é que ele parece não ter força pra nada .
Eu sei que ultimamente eu estou sendo assim .
Mas a diferença é que sei ...
O garoto parece a descrição do Dr. Hernâni de Irajá para o tal " PUNHETEIRO COMPULSÓRIO " , que segundo o caro doutor descreve : O INDIVIDUO DISTINGUE-SE PELO AR PENSATIVO E TRISTE , ANDAR VAGAROSO , FALTA DE AÇÃO E DE QUERER .
Vai se tratar meu filho !!!!
Com sua cabeça pequena , olhos claros que dizem pouco ou quase nada , postura envergada retrato do nada ele parece até um SERIAL KILLER ...............
Nenhum comentário:
Postar um comentário