quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Black and White

O sol vermelho queima a asfalto negro distorcendo as imagens tal qual uma grande
alucinação coletiva.
o suor salgado escorre pelas tentas enrugadas de criaturas ortas que ainda andam por ai , pois alguem esqueceu  de contar a elas o ocorrida . Ou talvez se esqueceram que morreram , ou até se esqueceram de morrer .
Um lugar onde programadas elas andam sem destino nem fé nem futuro . um lugar esquecido por Deus , e também pelo Diabo . Onde putas se vendem por moedas , onde putas são crianças . Homens brigam por nada , se matam por nada . Nada por nada . Tudo por Nada . 
Uma pomba branca de olhos brilhantes desce ao chão dessa terra esquecida .
Com toda a sua beleza e enanto e graça . Ela canta uma melodia triste porém de esperança que alegra e alivia o coração dos homens moribundos .
Do alto de uma grandiosa torre uma pomba negra observa  , a canção da pomba branca toca seu coração .
Negra como o carvão da terra .
Negra como o coração dos homens .
Preta como o petróleo como ouro .
e tem os olhos vermelho lava fogo e sangue ..
se chama Pigeon Dark .
E o pombo Branco Paloma Alva .
elas voam uma em direção a outra audazes , então Pigeon Dark envolve Paloma Alva numa dança mágica , simples e sublime que excita o pênis do homem comum .
Sua dança faz a terra tremer e as crianças chorarem .
Os pombos começam a fazer amor  , A pomba negra dá estocadas dentro da cloaca da branca que grita grita e
Numa cena tão linda que os observadores se masturbam .
        Os velhos 
        as moças
        os rapazes
        o trabalhador comum 
        e as crianças  
   ( Alguns masturbam uns aos outros )
A pomba negra ainda mandando ver na Paloma acerta um golpe no olha de cristal da criatura angelical .
O sangue corre cruel pelas penas brancas , mágico . As pessoas seus pênis suas vaginas ao redor das aves . Parece que o sangue as excita mais ainda . E elas olham felizes o horror  e sorriem para a miséria .
Masturbando e masturbando seus cús .
       e clítoris 
                    e caralhos 
Os olhos vermelhos da ave negra brilham mais e mais , mais que sangue e mais que o ódio .
Então Dark e seus cruéis olhos rubros e sua negra penugem desferem outro golpe na pomba branca arrancando-lhe o outro olho .
então mais e mais e mais e mais sangue desce por seu corpo branco branco .
e a cópula maldita não pára .
Então Dark Pigeon gozou nas costas da Paloma Alva  . Encima de seu sangue , e saiu voando para longe da Paloma , e para longe dos voyeres e para longe das miragens .
Longe até de si mesmo .
As pessoas vestem suas roupas , limpam suas partes fecham seus zíperes e caminham de volta a sua mísera vida . Cheios de ignorância e ódio . toneladas e mais toneladas de dele .Por ruas feias e sujas por onde correm baratas e os ratos .
E as pessoas chegam em suas casas e se sentam em frente aos seus aparelhos e televisão , e entopem até não poderem mais , mente com nada .
Vários quilos de nada .
 E a Paloma Alva ?
Cega , triste .
Mesmo com toda a dor .
Mesmo sem poder voar pelos céus .
e mesmo sem poder mostrar sua beleza aos homens e inspirar-lhes paz .
                                                          ela procura alguém 

Alguém que lhe fodeu .

Alguém que lhe arrancou-lhe os olhos .

                                       e gozou na sua cara .

Paloma Alva quer mais 
muito mais disso .

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

As Brilhantes Gotas De Sex Appeal

  Minha terra é minha terra 
meu caminho é meu caminho
muitas vezes senti inveja 
mas nunca foi de valia usá-la 
depois de muito tempo [ e dedicação

de coadjuvante virei protagonista 


eu as cuido 
as tenho zelo
as amo 
                        e as odeio


minhas pequenas flores que não quero 
                               que percam sua cor 
                               e seu cheiro 

tão bons quanto a briza da primavera 
      debaixo do morno do Sol 

minhas princesas
eu quero ser o rei dessa terra sentindo grandeza 
sorvendo o doce de um vinho
olhando com bons olhos a criação 
os amores os ódios as bençãos as orações as maldições 
                                                                       e o nada

eu as cuido 
não vai durar muito tempo [sei disso

quero vê-las transformarem-se em magníficas mulheres
          lindas
          exuberantes
                            [ e gostosas 


Mas não quero que ninguém apague o brilho delas 
   
        minhas pequenas estrelas em forma de garotas ...
                 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pequenos Pedaços de Nada " PT II "

  Outro dia bebendo por aí me vi conversando com o Adrian . Carinha bacana . Bebemos cerveja e ele me contava como tinha sido seus dias no hospício . Contou da garota gorda que chupava seu pau como uma louca , desculpe se ela estava internada lá era por que ela era de fato louca .
   E contou como comeu uma enfermeira argentina que trabalhava lá , me contou todos os detalhes das fugas noturnas de seu quarto para meter a " Hermana " dentro de um depósito .
  Conversávamos também sobre a nossa geração , e de como funciona as engrenagens da nossa sociedade . que nossa geração ( e talvez todas as outras ) estavam fadadas ao fracasso . Que nascíamos para sermos mão de obra simples e barata a serviço de algum velho gordo grisalho e broxa .Ele estava certo por chegar nessa conclusão . Pelo menos esse é o destino dos que desistem de ter uma personalidade  ou dos que  se conformam com a situação .
  Há os que tentam lutar contra e quando conseguem mudam o mundo . Os que tentam e não conseguem ficam loucos .
 " Os loucos criam a engrenagem , os sãos a fazem girar "
   
  Lá na fabrica tem um exemplo de alguém que desistiu de ter personalidade , ou talvez nunca tentou ter a própria . chamamos o garoto de Pit Bull por ele lembrar um pouco o tal " rapper " ( esses rappers se acham músicos . Bach perdoai os humanos por eles se afogarem na própria merda ) . ele se chama Rod Riverman e é um desses sujeitinhos sem opinião própria nem sonhos nem vontades nem vida .
   Só chutando o próprio rabo para ser mais um do rebanho .
   E o engraçado é que ele parece não ter força pra nada .
   Eu sei que ultimamente eu estou sendo assim .
   Mas a diferença é que sei ...
   O garoto parece a descrição do Dr. Hernâni de Irajá para o tal  " PUNHETEIRO  COMPULSÓRIO " , que segundo o caro doutor descreve :  O INDIVIDUO DISTINGUE-SE PELO AR PENSATIVO E TRISTE , ANDAR VAGAROSO , FALTA DE AÇÃO E DE QUERER .
   Vai se tratar meu filho !!!!
   Com sua cabeça pequena , olhos claros que dizem pouco ou quase nada , postura envergada retrato do nada ele parece até um SERIAL KILLER ...............  

Pequenos Pedaços de Nada " PT I "



Cada dia parece que esta mais difícil sair da porra da cama . falta ânimo . Ainda mais com o frio e com a chuva ( e a cama que convida ao seu aconchego com o seu abraço de urso ) , sempre queremos mais cinco minutos de sono .
      Porém somos vencidos pelas circunstâncias : contas de água e luz e telefone e internet e curso e tudo o mais que tenhamos que pagar . Chove pra caralho e já estou na rua a espera da van . ela chega eu entro e  só .
     Ponho meus fones de ouvido . já tenho minha própria vida pra cuidar , não me interessa a dos outros, nem de suas risadas falsas ou seus ruídos estridentes .
     Época de eleição na cidade , cartazes e mais cartazes e mais cartazes . inúmeros rostos e seus números tentando convencer você que ele é menos pior que os outros .Besteira . Suas faces me põem medo  num verdadeiro show de horror ! Mentiras e mais uma porra de mentiras mal contadas . Vários rostos sem vida , sorrisos falsos e muita , muita e muita feiúra . Meus Deus ( se é que existe algum ) como é possível uma coisa dessas ...
     Desço da van e entro na Fortaleza da Solidão, afinal é assim que eu chamo a fábrica , pois mesmo acompanhado de alguém você  sempre está sozinho ( não conte isso ao meu chefe por favor , ele vai ficar magoado ... Coitado !!  )  
     A fabrica é toda cinza por dentro como se fosse uma fortaleza de tristeza . Bato o ponto e baixo a minha cabeça . começo o serviço . Lá montamos esteiras industriais . pequenas grandes médias brancas azuis cinzas.
    É dia de pagamento e véspera de feriado ... todos se sentem bem  .. . eu veria uma moça a noite num barzinho escuro fedorento e feio da cidade ... então era só esperar pelas cinco e meia e ouvir o sinal tocar !
    Ao inspecionar algumas varetas achei uma defeituosa . E  ao traze-la para fora juntei outra e essa outra me veio direto na sobrancelha . Abrindo um pequeno talho , mas o suficiente para escorrer uma veia de sangue . senti o sangue quente jorrando da sobrancelha pela minha cara , pelo nariz  ciando em cima da boca . senti o  seu gosto . meu gosto . nada mal ...
    Fui ao banheiro e peguei um pedaço de papel higiênico e coloquei em cima da sangueira . Sai do banheiro todo feliz com um outro pedacinho colado na cara :
    - ENTÃO TUA SOBRANCELHA TÁ  " NAQUELES DIAS " ?! gritou um colega .

Eu tinha rasgado o papelzinho em  forma de absorvente ...




Continua ...